Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 29 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 18 de setembro de 2015 - 07:00

MALHAÇÃO

No capítulo 025, sexta-feira, 18 de setembro – Rubem toma conta de Max e Marina, mas a menina consegue escapar do namorado da mãe. Tainá, Camila e BB se preocupam com a reação de Henrique ao descobrir que eles anunciaram a apresentação para todos. Ana faz uma entrevista de emprego. Rubem repreende o comportamento de Marina, que chora. Átila pede ajuda a Rodrigo para convencer Ciça a ir com ele para o Japão. Lívia questiona Krica sobre o carro em que estava com Alina e Roger na noite do acidente.

ALÉM DO TEMPO

No capítulo 059, sexta-feira, 18 de setembro – Vitória expulsa Bento do casarão, e ele jura jamais perdoar a ingratidão da condessa. Roberto pede Bianca em noivado, e Massimo desconfia das intenções do rapaz. Anita desabafa com Lívia sobre sua decepção com Roberto. Severa se aproxima de Afonso. Felipe se declara para Lívia. Bernardo comenta com Emília que sonhou com Vitória, e ela disfarça. Vitória comenta com Zilda que teme a reação de Bento. Pérsio se surpreende ao ver Rita com Walmir. Bento procura Dorotéia.

I LOVE PARAISÓPOLIS

No capítulo 112, sexta-feira, 18 de setembro – Soraya arma para acusar Grego de atacá-la. Dom Pepino propõe um pacto com Cícero e afirma que o ajudará a enriquecer e se casar com Danda. Ximena diz a Grego que nunca irá traí-lo e promete que descobrirá os pontos fracos de Soraya e Gabo. Soraya inventa para Margot que Grego a atacou novamente e a arquiteta desconfia. Cícero termina seu namoro com Danda por causa de sua proximidade com Dom Pepino. Gabo confronta Ximena.

A REGRA DO JOGO

No capítulo 017, sexta-feira, 18 de setembro – Atena manipula Romero contra Ascânio. Juliano e Tóia planejam ter um bebê. Sueli insinua que Atena esteja apaixonada por Romero. Ascânio ouve quando Orlando marca um encontro com Romero. Juliano se prepara para o evento de reabertura de sua escola de lutas. Domingas flagra Juca em sua cama com outra mulher e aceita as humilhações do marido. Rui propõe se mudar com Tina para o Morro da Macaca. Úrsula chega para o aniversário de Feliciano e apresenta Duda à família. Belisa provoca Cesário. Dante desconfia das saídas de Gibson. Ascânio pede perdão a Atena. Zé Maria questiona Juliano sobre a proximidade com Romero. Atena registra uma conversa entre Romero e Tio.

VERDADES SECRETAS

No capítulo 060, sexta-feira, 18 de setembro – Angel inventa uma desculpa para Carolina. Giovanna provoca Angel. Angel estranha o comportamento da mãe. Anthony aceita que Fanny pague a internação de Fábia. Maurice aceita levar Giovanna para trabalhar com ele no exterior. Larissa se surpreende com sua imagem ao se ver no espelho. Edgard e Lyris reatam. Giovanna confronta Anthony sobre sua relação com Maurice. Bruno passa mal. Hilda não se sente bem e Carolina chama Alex e Angel, mas estranha quando chegam juntos à casa de sua mãe.

SIGA-NOS NO Google News