Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Candidato à presidência regional do PT em Cassilândia

João Pamplona - 02 de setembro de 2005 - 13:35

Cassilândia News
Cassilândia News

O candidato á presidência regional do PT, Saulo Monteiro visitou Cassilândia na manhã de hoje. Em entrevista ao Programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, disse que o seu objetivo principal é ajudar a resgatar a história do partido que ficou abalada com essa série de denúncias" Pra sairmos da situação em que nos encontramos, temos que reestabelecer o contato com as nossas bases históricas, sindicatos, associações, movimentos populares, enfim a base que sempre acompanhou o partido", disse.

Questionado sobre os erros do partido, foi enfático ao dizer"erramos quando deixamos que a burocracia partidária, ficasse mais importante que a militância, e ai está a principal raiz do problema. É preciso ter uma base mais dialogada, com mais debates internos, sem imposições, quando conseguirmos isso tenho certeza, que o partido volta aos trilhos", acrescentou.

Saulo Monteiro, disse também que o motivo de ter aceitado entrar na disputa, foi um pedido pessoal do Senador Delcídio do Amaral, após a desistência do ex-deputado federal Ben-Hur Ferreira"O senador nos convidou, e como nós concordamos com a idéia defendida por ele, que também é defendida pelo presidente interino Tarso Genro, de refundação do partido, aceitamos na hora. Pois achamos que todas as pessoas que aceitaram participar de qualquer ato ilegal, não importa se tenha pego dinheiro para campanha, para uso pessoal, ou pra qualquer outro fim. Se participou tem que ser punido, é isso que a sociedade espera, e é isso o que pede a história do PT", finalizou.

A eleição para a nova direção do PT, acontece no dia 18 de setembro, em todos os diretórios; municipal, estadual e federal.

SIGA-NOS NO Google News