Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 29 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Boletim de ocorrência sobre grave acidente na MS-112

Redação - 10 de outubro de 2015 - 13:13

Na tarde de ontem (9), ocorreu um grave acidente a 5 quilômetros de Cassilândia envolvendo 5 pessoas.

Quando a Polícia chegou ao local, notou que o veículo Fiat Strada estava fora da rodovia, bastante danificado em sua traseira, e foi apurado que o veículo tinha 4 ocupantes: Leonardo Rodrigues Paladini, 33 anos, Advaldo Ferreira da Silva, 46 anos, Luiz Ferreira de Goes, 48 anos e Alessandro Ferreira da Silva, 34 anos. Leonardo, Alessandro e Luiz ficaram em estado mais grave, caídos próximos ao veículo, à espera de socorro. Advaldo, felizmente, saiu ileso do acidente.

No local também havia uma VW Amarok, fora da estrada, à frente do Fiat Setrada, muito danificado na dianteira, do lado do passageiro. Neste veículo havia um ocupante: Odair Cararreto, 62 anos, que também, felizmente, saiu ileso do acidente.

As vítimas que necessitavam de atendimento foram encaminhadas à Santa Casa local para cuidados médicos e diagnósticos do seu estado.

A Polícia Civil inquiriu as vítimas Odair e Advaldo, pois os dois estavam lúcidos e ilesos. Contaram que o veículo Fiat Strada estava a frente da Amarok. Os dois veículos defrontaram-se de maneira inesperada e repentina, com dois caminhões bitrem, que trafegavam em sentido oposto ao das vítimas, realizando ultrapassagem indevida.

Assim, o condutor da Strada, não havendo outra escolha para evitar a colisão frontal, teve que frear o veículo abruptamente, chegando quase a parar o veículo, sendo atingido pela Amarok, que vinha logo em seguida, causando o sinistro relatado.

O caminhão que ultrapassou indevidamente não ficou no local. Por isso, a Polícia Militar de Cassilândia acionou a de Inocência, na tentativa de fazer abordagem aos caminhões envolvidos, a fim de descobrir o autor do fato.

As vítimas encaminhadas ao hospital estão fora de perigo.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News