Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 29 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Assis recebe homenagem por contribuir com os 100 anos

Janaína Gaspar - 05 de outubro de 2005 - 06:52

O deputado estadual Sérgio Assis (PSB) foi homenageado na noite desta terça-feira (4), no Centro de Convenções Rubens Gil Camillo, durante o lançamento do livro Historiografia dos 100 Anos do Legislativo Municipal. Conforme explicou o deputado foram homenageados todos os vereadores, presidentes da Câmara e prefeitos desse período.

“O resgate histórico é super importante, por isso fico satisfeito com a iniciativa da Câmara Municipal em lançar este livro”, destacou Assis.

Sérgio Assis foi vereador na legislatura de 1997 a 2000, época em que realizou importantes projetos para o desenvolvimento de Campo Grande.

“Tenho certeza que desenvolvi um trabalho importante enquanto vereador da Capital, mas é claro que tenho um apreço especial pelo Camelódromo que foi uma iniciativa minha e que demandou muita perseverança para a sua consolidação. Hoje me sinto orgulhoso em saber que os vendedores ambulantes de Campo Grande vivem uma realidade bem melhor. Outro projeto que tenho muito orgulho foi a parceria entre prefeitura municipal e a Pastoral da Criança”, relembrou.

SIGA-NOS NO Google News