Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 29 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Apresentador renova contrato com canal de TV e terá 6 diretores

Portal Terra - 28 de março de 2015 - 19:10

Um mês após sua estreia, Augusto Liberato reconquistou o status de astro na Record. A emissora acaba de renovar o contrato com a produtora do apresentador, a GGP, para exibir a segunda temporada de seu programa.

O primeiro vínculo previa que a atração iria até o final de maio. Havia a possibilidade de novos episódios serem levados ao ar a partir de outubro. Com média geral de 9 pontos de audiência, considerada satisfatória já que tem garantido a vice-liderança no horário, a emissora antecipou a renovação do compromisso.

Gugu não sairá do ar. Vai emendar uma temporada na outra. E agora terá 6 diretores cuidando de seu programa. Da Record serão Virgilio Abranches, diretor do Domingo Show; Rafael Perantunes, diretor executivo do Domingo Show, Givanildo Menezes, diretor de jornalismo da Record Rio, e Cláudia Aied, diretora do Balanço Geral SP; com a supervisão do vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro.

Além deles, o apresentador contará com a volta de seu braço-direito, Homero Salles, que havia sido afastado após um desentendimento com outro diretor, Vildomar Batista. Este deixará sua função e vai ficar à disposição da Record para novos projetos.

O êxito do retorno de Gugu à Record poderá viabilizar novas parcerias. A GGP está no páreo para assumir a produção da oitava edição do reality A Fazenda.

Após ter ficado 1 ano e 8 meses longe da TV, em razão do fracasso de seu programa anterior no canal (exibido de 2009 a 2013), o apresentador de 55 anos está conseguindo se reinventar.

SIGA-NOS NO Google News