Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 29 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ambev deve apresentar detalhes da fusão

Luciana Vasconcelos/ABr - 08 de março de 2004 - 16:53

Até o final da semana que vem a Ambev – Companhia de Bebidas das Américas - apresentará ao Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência (SBDC) detalhes sobre a operação em que se efetivou aliança com a cervejaria belga Interbrew.

O anúncio foi feito pelo secretário de Direito Econômico do Ministério da Justiça, Daniel Goldberg, após encontro realizado esta tarde com o diretor de Relações Corporativas e Comunicação da Ambev, Milton Seligman. “Foi uma reunião muito boa, que a Ambev demonstrou seu espírito de colaboração para com o Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência dizendo essencialmente que deve apresentar a operação no máximo até o final da semana que vem”, afirmou Goldberg.

O secretário disse que a análise será rápida, central e deverá ser realizada em parceria entre a Secretaria de Direito Econômico (SDE) e a Secretaria de Acompanhamento Econômico (SEAE), do Ministério da Fazenda. “De nossa parte, prometemos levar análise desta operação de forma mais rápida possível”, afirmou Goldberg.

Seligman disse que o trabalho agora é de integração da operação. “Não acredito que vai haver alguma restrição porque não há soma de participação de mercado”, ressaltou.

SIGA-NOS NO Google News