Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Águia Negra vence Ivinhemense e lidera Grupo A

Humberto Marques/Campo Grande News - 17 de fevereiro de 2008 - 20:34

Em um jogo muito movimentado em Rio Brilhante, o Águia Negra conseguiu uma importante vitória diante do Ivinhemense por 2x1 no Ninho da Águia, resultado que mantém o Rubro-negro na ponta do Grupo A do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol – com dois jogos a mais que os rivais diretos pela classificação. O time de Ivinhema, por sua vez, segue na segunda posição, com nove pontos, e perdeu a invencibilidade no Estadual.

O Águia Negra teve pela frente uma verdadeira “pedreira”: durante toda a partida, o Ivinhemense se movimentou e pressionou a marcação do atual campeão estadual. Mas, empurrado pela torcida, o Rubro-negro abriu o marcador com Maciel. Ainda no primeiro tempo, Pablo empatou para os visitantes.

O lance decisivo da partida também ocorreu na etapa inicial: Rudson invadiu a área do Ivinhema e foi derrubado por Buguinho. Na cobrança da penalidade, Careca tirou o goleiro Fernando da bola. Na etapa final, o Ivinhemense pressionou a todo o custo o cansado Águia Negra – que no meio da semana foi derrotado por 3x2 pelo Paranavaí, em partida válida pela Copa do Brasil – mas não conseguiu o gol de empate. Ao fim da partida, os jogadores do time da casa exibiam o desgaste físico. Carlão precisou ser encaminhado ao hospital, com suspeita de fratura na região da bacia.

SIGA-NOS NO Google News