Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Agora é oficial: Prefeito prorroga toque de recolher sem data para acabar

A prorrogação foi publicada na edição extra do Diário Oficial do Município.

Cassilândia Notícias - 28 de agosto de 2021 - 08:01

Foi publicado nesta sexta-feira na edição extra nº 1764 do Diário Oficial Eletrônico do Município de Cassilândia, o Decreto 3.620 assinado pelo Prefeito Jair Boni Cogo, restaurando a integralidade do Decreto 3.610, publicado em 22 de julho do corrente ano, prorrogando, sine die (sem prazo) o “Toque de Recolher” no município de Cassilândia,  no período das 23h00 às 05h00.

A justificativa apresentada pelo Prefeito para a manutenção do “Toque de Recolher”, conforme apurou o Cassilândia Notícias, é a “necessidade de manutenção de combate e controle da Covid-19”, segundo consta no Decreto. Conforme consta no documento, há a possibilidade de “nova decisão” a este respeito por deliberação, e/ou haja a “progressão de classificação da bandeira”.

Cumpre destacar que todas as atividades econômicas, sociais e esportivas estão liberadas no município e, ainda, que o Estado de MS já extinguiu o Toque de Recolher Estadual. Muitos leitores do Cassilândia Notícias questionam a manutenção do “Toque de Recolher”.

Confira a íntegra dos decretos:

NOVO DECRETO

DECRETO ANTIGO QUE FOI “RENOVADO”

SIGA-NOS NO Google News