Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acareação de Sandro Mabel e Raquel Teixeira será hoje

Juliana Cézar Nunes/ABr - 11 de outubro de 2005 - 07:47

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar decidiu que a acareação entre os deputados Sandro Mabel (PL-GO) e Raquel Teixeira (PSDB-GO), marcada para amanhã (11), às 10 horas, será feita em sessão reservada. O acesso será restrito aos deputados e advogados da duas partes. "Nós não queremos transformar o conselho em um palco, como aconteceu na CPI dos Bingos, o que ficou muito mau para imagem para o Congresso Nacional. Estamos à procura da verdade e da Justiça", explicou o presidente do Conselho de Ética, Ricardo Izar (PTB-SP).

No início da crise política, Raquel Teixeira acusou Sandro Mabel de ter oferecido R$ 1 milhão para que mudasse de legenda e se filiasse ao PL. Mabel nega a acusação.

O relator do processo no Conselho de Ética, deputado Benedito de Lira (PP-AL), acredita que na acareação podem surgir fatos novos. "A representação traz apenas a palavra da deputada Raquel e do deputado Sandro Mabel. São as únicas coisas que temos até agora", afirma Lira, que promote apresentar um parecer até o final deste mês.

SIGA-NOS NO Google News