Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana da novela Insensato Coração

24 de julho de 2011 - 09:15

Segunda, 25 de julho
Raul e André se enfrentam e Carol e Wanda tentam contornar a situação. Eunice pede perdão a Pedro. Bibi diz a Marina que Douglas será padrinho do casamento ao seu lado. Eunice recebe a intimação para depor contra Cortez. Haidê encontra o convite para o casamento de Marina debaixo do sofá de Eunice. Norma avisa a Léo que ele será seu motorista quando sair à noite. Carol sente ciúmes de Leila. Natalie reclama com Haidê por não ter sido convidada para o casamento de Marina. Vitória se afasta de Eunice quando ela tenta fotografá-la. Norma chega com Léo à igreja.

Terça, 26 de julho
Vitória exige que Norma mande Léo sair da igreja. Pedro e Marina estranham o comportamento dos convidados. Léo vê o casamento na porta da igreja e Raul fica nervoso com a presença do filho. Sueli conhece Gilvan e lhe dá um sanduíche. Léo elogia Norma e ela fica sensibilizada. Natalie fica angustiada com a ligação de Cortez. Helena aparece na festa do casamento, acusa Wanda de ter roubado suas jóias e Eunice escuta. Norma demonstra carinho por Léo. Raul conta para Marina e Pedro que Léo foi ao casamento e o ex-piloto decide procurar o irmão. Norma vai à casa de Vitória.

Quarta, 27 de julho
Vitória acredita que Norma não saiba nada sobre Léo. André se irrita ao descobrir que Carol pegou seu celular por engano. Sueli fica incomodada quando Hugo pergunta sobre o pai de Eduardo. Xicão acorda Gilvan ao chegar no quiosque. Pedro procura Léo. Cortez vai para o Fórum para ser julgado. Norma cuida de Léo. André discute com Carol por causa do celular. Eunice ameaça contar que Wanda roubou as jóias de Helena se ela não levar Vitória ao evento que está organizando. O juiz toma sua decisão sobre o julgamento de Cortez.

Quinta, 28 de julho
Cortez é condenado. Cecília consola Rafa. Eunice encontra Ismael. Sueli contrata Gilvan. Marina decide falar com Norma. Sueli leva Gilvan para dormir em sua casa e Eduardo a repreende. Xicão é agredido e Roni o ajuda. Vinícius chega em casa com um machucado na cabeça. Leila descobre que Paula roubou seus desenhos. Norma deixa que Léo se encontre com Wanda. Bibi se surpreende ao ver a propaganda de Douglas na rua. Cecília passa mal e Rafa a leva para o hospital. Marina pergunta se Norma é apaixonada por Léo.

Sexta, 29 de julho
Léo pede para conversar com Marina e consegue sensibilizar Norma. Leila conta para André sobre a armação de Paula. Cecília descobre que está grávida de Vinícius e conta para Rafa. Eunice ouve Cecília conversar com Leila sobre a gravidez. Douglas confessa que está apaixonado por Bibi. Júlio e Eunice vão à casa de Oscar e Vinícius diz que quer se casar com Cecília. Léo convence Norma a fazer um jantar para Wanda, oficializando a relação dos dois. Douglas dá um ultimato em Bibi para se casar com ela.

Sábado, 30 de julho
Bibi finge não querer ficar com Douglas. Bibi invade o escritório de Dulce e aceita se casar com Douglas. Léo pede para Wanda ajudá-lo a dar um novo golpe em Norma. Roni mostra a crítica de Apolônio sobre o Bar do Gabino. Gilda exige que Oscar mande Vinícius fazer exames de doenças sexualmente transmissíveis. Leila vai ao desfile usando um dos vestidos que criou e André a apresenta a uma jornalista. Paula conta para Bibi que roubou Leila e a amiga a repreende. Paula coloca Leila como estilista de sua grife. Léo diz que está apaixonado por Norma.

SIGA-NOS NO Google News