Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 29 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Esportes

São Paulo e Atlético-MG estreiam nesta quinta na Libertadores da América

Libertadores da América

Dourados News - 04 de abril de 2024 - 18:00

São Paulo e Atlético-MG estreiam nesta quinta na Libertadores da América

A Copa Libertadores da América promete mais um dia de emoção para os amantes do futebol com a estreia de dois grandes clubes brasileiros na competição internacional nesta quinta-feira (04/4). São Paulo e Atlético-MG entram em campo buscando começar com o pé direito.

O São Paulo enfrenta o Talleres, da Argentina, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, às 20h (horário de MS). O time brasileiro, comandado pelo técnico Thiago Carpini, terá pela frente um adversário difícil. Carrasco máximo do São Paulo na competição, o Talleres jamais perdeu para o tricolor paulista na história.

Já o Atlético-MG viaja até Caracas para enfrentar o Deportivo La Guaira, no estádio Olímpico de la UCV, às 18h. O Galo, comandado pelo técnico Gabriel Milito, busca uma vitória fora de casa para começar bem a sua caminhada na Libertadores.

Os outros cinco times brasileiros que já estrearam na competição não tiveram um começo fácil. O Fluminense empatou com o Alianza Lima (1x1), o Grêmio perdeu para o The Strongest (2x0), o Botafogo foi derrotado pelo Junior Barranquilla (3x1), o Flamengo empatou com o Millonarios (1x1) e o Palmeiras ficou no empate com o San Lorenzo (1x1).

Com exceção do Botafogo, que jogou em casa no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, os outros times brasileiros tiveram que viajar para outros países para enfrentarem os adversários fora de casa. A expectativa é que São Paulo e Atlético-MG possam trazer bons resultados para o futebol brasileiro nesta quinta-feira.

SIGA-NOS NO Google News