Cassilândia
Cassilândia: mulher e criança morrem afogadas em rio da zona rural do município
Mulher tentou salvar criança que estava se afogando e também veio a óbito
O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado no final da tarde deste domingo, para fazer um socorro a duas vitimas em uma propriedade rural distante 20km de Chapadão do Sul. Segundo informações iniciais, ocorreu um caso de afogamento envolvendo uma criança de 9 anos em uma fazenda localizada na região entre Chapadão do Sul e Cassilândia.
De acordo com relatos iniciais, uma mulher identificada como Roseli, tentou resgatar a criança que estava em situação de risco nas águas do rio. No entanto, durante a tentativa de salvamento, a mulher também teria se afogado.
Informações adicionais que chegaram à redação, dão conta de que o corpo de Rosilene Deip que morreu afogada, já foi encontrado e estava aguardando a chegada dos peritos que vinha de Paranaíba. A fazenda onde ocorreu a tragédia, fica localizada no município de Cassilândia.
A mulher identificada como Rosilene, ao ver a criança se afogando, pulou no rio para tentar salvar ela, mas não conseguiu e começou a afogar. Uma amiga dele também tentou salvá-la, chegando até a segurar na sua mão, mas, não conseguiu. Rose ainda subiu por duas vezes e na terceira não retornou.
Informações de amigos em rede sociais, constam que corpo da criança ainda não foi encontrado e que amanhã, com a chegada de mais bombeiros mergulhadores , recomeçam as buscas. (com informações do site O Correio News)