Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras vence o Santos e fica bem na briga pelo título

Federação Paulista de Futebol - 02 de novembro de 2008 - 18:49

O clássico entre Santos e Palmeiras, neste domingo, foi eletrizante. Gols no começo de cada tempo, tensão, lances perdidos, disputa, que terminou com o Palmeiras sendo o vitorioso, com o placar de 2 a 1.



O Verdão soma agora 61 pontos ganhos e deve terminar a rodada muito bem posicionado na luta pelo titulo do Campeonato Brasileiro da Série A. O Peixe, com 40, fica distante da zona da Copa Nissan Sul-Americana.



Antes do jogo, houve um minuto de silêncio em homenagem ao pai do goleiro Marcos, Ladislau Silveira Reis, que causou ao camisa 12 palmeirense a ausência na partida. Quando a bola rolou, o alviverde precisou de pouco mais de um minuto para abrir o placar, com Kleber, em ótima jogada do ataque.



O gol fez o Santos partir para cima do Verdão e criar algumas boas jogadas. A defesa do Palmeiras se postava bem e evitava essas chances. Bruno era um jogador destacado do time palmeirense, evitando as tentativas do Peixe.



A melhor foi um cruzamento visando Molina, que foi muito alto e não foi convertido em gol para o Palmeiras. O primeiro tempo terminou com a vantagem palmeirense no placar. Já no segundo, o Santos conseguiu o empate com gol contra de Bruno. Após o gol, houve confusão que culminou na expulsão do técnico Vanderlei Luxemburgo,



O Peixe, com 1 a 1 no placar, passou a pressionar ainda mais e teve sua melhor chance em um lançamento para Kleber Pereira, que tirou Bruno da jogada, mas perdeu o ângulo e mandou pelo lado de fora do gol. Com Denílson e Léo Lima em campo, o Palmeiras também foi para cima, mas esbarrava na defesa do time da casa.



Aos 45 minutos, porém, o alviverde chegou à vitória. Após jogada, a bola bateu em jogador santista e ficou com Léo Lima, que botou no fundo das redes de Fábio Costa, sacramentando a conquista dos três pontos por parte do Verdão.



A próxima partida do Palmeiras é mais uma decisão para o clube: o Grêmio, rival direto pelo título brasileiro. O Santos encara o Vasco.

SIGA-NOS NO Google News