Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mãe e filha morrem de Covid-19 com 1 dia de diferença no interior de Mato Grosso

Fonte: RD News

Ana Flávia Corrêa - 10 de março de 2021 - 15:00

Juraci Gonçalves dos Santos, 47 anos, e Clayane Velozo,  27, morreram em Primavera
Juraci Gonçalves dos Santos, 47 anos, e Clayane Velozo, 27, morreram em Primavera

Em Mato Grosso, mãe e filha morreram com 1 dia de diferença infectadas com o novo coronavírus. Clayane Velozo, de 27 anos, morreu no último domingo (7), enquanto Juraci Gonçalves dos Santos, de 47, também não resistiu à doença e morreu nesta segunda (8).

Vítimas eram residentes de Primavera do Leste (a 235 km de Cuiabá). Filha foi internada com a doença no dia 27 de fevereiro, contudo foi transferida para o antigo Pronto Socorro Municipal da capital.

Mãe ficou internada em uma unidade de saúde no município do interior. Com o agravamento da doença, contudo, ambas não resistiram. Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda.

“Minha amiga, ontem recebi a notícia do falecimento de sua filha Clayane Velozo e hoje recebo a notícia da sua partida. Há uma década nos conhecemos e formamos uma linda amizade. Fomos parcerias de trabalho, vizinhas. Foram tantos almoços juntas, tantas risadas, tantas histórias”, diz trecho de uma publicação.

“Que notícia triste, meu Deus. Estou sem palavras para descrever o que sinto. Que vírus é esse, meu Deus? Clamamos pela sua cura. Minha amiga tão nova, estou em choque com a sua partida”.

SIGA-NOS NO Google News