Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mãe do Padre Fábio de Melo morre; Aguinaldo Timóteo é intubado

Ambos com problemas decorrentes da Covid-19

O Extra.net - 27 de março de 2021 - 19:49

O padre e sua mãe, Dona Maria Melo Silva. Imagem: Instagram
O padre e sua mãe, Dona Maria Melo Silva. Imagem: Instagram

Faleceu na manhã deste sábado, 27, a "Dona" Maria Melo Silva, mãe do Padre Fábio de Melo. Ela estava internada em um hospital de Uberlândia, em Minas Gerais, desde o último dia 15. Dona Maria estava na UTI quando faleceu.

O religioso confirmou a morte através de uma publicação no Instagram: "Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer. Obrigado, minha dona Ana! Só Deus e nós sabemos o quanto fomos um do outro. Uma pertença que me fez sofrer, sorrir, amar, aprender, conjugar todos os verbos que tornaram válida a aventura de nossa existência. Seguirei hospedando sua memória, levando tudo o que couber dentro de mim", escreveu ele.

AGUINALDO TIMÓTEO

A família do cantor Agnaldo Timóteo informou que o artista, de 84 anos, precisou ser intubado às 7h deste sábado (27) para "ser tratado de forma mais segura" contra a Covid-19.

Conforme o comunicado, o cantor continua internado em unidade de terapia intensiva (UTI) em estado grave. Por conta da doença, Timóteo precisou ser hospitalizado no dia 17 deste mês.

"Por se tratar de uma doença traiçoeira, altos e baixos, a idade e com o intuito de tentar preservar a evolução positiva clínica e laboratorial até o momento e tentar melhorar a lenta recuperação dos pulmões, Timóteo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, a partir de hoje às 7 horas manhã, para ser tratado de forma mais segura", diz o texto.

SIGA-NOS NO Google News