Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: a imagem e a notícia que todos esperavam

As informações foram encaminhadas ao Cassilândia Notícias pelo Turquinho, pai de Lucas Machado Ferreira.

Redação - 17 de março de 2021 - 17:12

Lucas Machado Ferreira está retornando para Itajá, após ter recebido alta no HCAMP em Rio Verde.
Lucas Machado Ferreira está retornando para Itajá, após ter recebido alta no HCAMP em Rio Verde.

Lucas Machado Ferreira, 30 anos, que estava internado no HCAMP em Rio Verde para tratamento da Covid-19, teve alta na tarde desta quarta-feira, conforme informou ao Cassilândia Notícias seu pai, o Tarcílio (Turquinho). Veja a mensagem encaminhada à redação:

"ESTADO DE SAÚDE LUCAS MACHADO 17/03

Amigos, felizmente o dia que a gente tanto esperava, chegou. Lucas recebeu alta do Hospital de Campanha em Rio Verde na tarde desta quarta-feira (17) e já está voltando pra casa na companhia dos pais.

Foram cinco dias internado e a recuperação se deu muito bem ao longo desse tempo. Respira sozinho e a oxigenação do sangue voltou ao normal.

Ele está assintomático, ou seja, não apresenta mais sintomas da doença, o que traz ainda mais tranquilidade não só pra ele como pra família.

Agradecemos muito pelas orações, torcida e preocupação de todos que mandaram mensagem e/ou se manifestaram nas redes sociais demonstrando carinho e consideração.

Assim como dito na nota de ontem, pedimos cuidado por parte de todo mundo! Essa doença é muito séria e não deve ser subestimada. A situação se agravou bastante não só em Goiás mas em todo o país.

Lucas é um exemplo bem claro de que a COVID-19 não escolhe idade. Qualquer um pode sofrer com com os sintomas, sequelas e até mesmo o óbito. Cuidem-se!

Mais uma vez, obrigado a todos!"

SIGA-NOS NO Google News