Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dirceu opina sobre manifesto "Resgate do PT"

Agência Brasil - 30 de agosto de 2003 - 15:25

O ministro- chefe da Casa Civil, José Dirceu, acredita que o manifesto “Resgate do PT”, que será lançado no início desta noite em São Paulo por um grupo de petistas e pede a volta das teses esquerdistas do partido, não terá “eco e consistência dentro do PT”. A declaração foi feita durante o 1º Seminário de Comunicação e Propaganda Eleitoral do PT, que acontece em Belo Horizonte.

“Isso faz parte da vida política do país e do PT. Eles se opuseram a todas as nossas políticas todos esses anos. Vamos lembrar que, desde 1995, esses setores se opunham a toda a nossa estratégia. Tanto na busca de alianças como até mesmo na candidatura do presidente Lula”, enfatizou Dirceu.

Quanto às críticas de que o partido estaria perdendo suas bandeiras, o ministro José Dirceu destacou que o PT conta com apoio significativo do eleitorado. “É o primeiro partido na sociedade que tem 35% de apoio do eleitorado. Um partido no Brasil que tem um apoio como este, tem bandeiras e apoio da sociedade. Não vejo razão para dizer isso”, afirmou.

(Carolina Pimentel, com informações da Rádio Inconfidência)

SIGA-NOS NO Google News