Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente entre caminhões na MS 306 na região da Vaca Parida

Três carretas estão envolvidas no acidente.

O Correio News - 04 de fevereiro de 2021 - 11:45

Foto: O Correio News
Foto: O Correio News

No final da tarde desta quarta-feira (03), aconteceu um grave acidente envolvendo três carretas, na MS 306 na descida que da acesso ao pesqueiro Recanto da Castanheira, região do Posto da Vaca Parida em Cassilândia.

Segundo informações repassadas por internautas ao site O Correio News, a colisão aconteceu após uma das carretas que seguia sentido Chapadão do Sul – Cassilândia, se assustar com vários buracos na rodovia e frear bruscamente e um segunda carreta que vinha logo atrás, tentou frear e desviar da primeira carreta, mas acabou colidindo nela. Uma terceira carreta que vinha no sentido contrário acabou colidindo na lateral da segunda carreta.

Apesar da gravidade do acidente, ninguém se feriu gravemente. O motorista da segunda carreta que acabou colidindo na traseira foi resgatado pelos socorrista da Way-306, e encaminhado consciente para o hospital municipal de Chapadão do Sul.

A grande reclamação dos motoristas que trafegam pela MS 306 é os grandes números de buracos no seu trecho, principalmente com inicio da cobrança de pedágio a partir do dia 01 de março. A gestão da rodovia MS-306 vai ficar por 30 anos com o consórcio Way-306, liderado pela Bandeirantes Engenharia e formado ainda com as empresas TCL Tecnologia e Construções, Senpar, Torc Terraplanagem e GLP Brasil.

SIGA-NOS NO Google News