Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca está em Brasília

Agência Popular - 21 de maio de 2003 - 09:39

O governador Zeca do PT cumpre nesta quarta-feira em Brasília audiências em quatro ministérios e participará de almoço na Embaixada da Espanha. O governador viajou ontem à tarde para o Distrito Federal.
O primeiro compromisso será às 9h (horário de Mato Grosso do Sul), no Ministério da Integração Nacional. O governador vai tratar com o ministro Ciro Gomes de projetos para Porto Murtinho e assentamento Itamarati. Após, às 12h (MS), o governador Zeca participa de almoço na Embaixada da Espanha, quando conversará com o embaixador José Cordech sobre investimentos e intercâmbios comercial, cultural, científico e tecnológico.
Às 14h (MS), o governador Zeca se reunirá com o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, para tratar do programa de transferência de rodovias federais ao Estado. Às 15 horas (MS), Zeca terá audiência com o ministro da Cultura, Gilberto Gil, com quem vai tratar dos projetos do Museu da Guerra do Paraguai e Trilha da Retirada da Laguna.
A última audiência acontece a partir das 17h (MS), no Ministério dos Transportes. O governador Zeca vai discutir com o ministro Anderson Adauto e o secretário-executivo do Ministério dos Transportes, Keiji Kanashiro, o plano de recuperação da BR-262.

SIGA-NOS NO Google News