Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 10 de Maio de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

‘Vou mandar o PCC te matar’, ameaça ex-marido após fim do casamento

Homem persegue mulher no local de trabalho e monitora todos os seus passos

Midiamax - 18 de abril de 2021 - 08:10

None

Uma jovem de 25 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) neste sábado (17) após ser ameaçada de morte pelo ex-marido de 35 anos, que não aceita o fim do casamento e persegue a vítima até em seu local de trabalho.

Ela disse na delegacia que no dia 15 deste mês, o autor foi até a sua casa perguntando se ela estaria se relacionando com alguma pessoa, e quando teve como resposta não, o homem fez ameaças a ela dizendo que conhece pessoas no PCC (Primeiro Comando da Capital), e que iriam matá-la.

A jovem ainda contou que é perseguida todos os dias pelo homem, que passou a monitorar seus passos. Neste sábado (17), o autor foi até a casa da vítima com o pretexto de buscar a cadeirinha do filho questionando novamente se ela estava com alguma pessoa.

O homem ainda teria criado uma conta falsa no WhatsApp se passando por outra pessoa e conversando com ela, que percebeu que se tratava dele. Ele teria mandado a mensagem para ela, “agora você caiu espertona, tu vai morrer”. Com medo, ela registrou o boletim de ocorrência. O casal manteve um relacionamento por cerca de 8 anos, e tem dois filhos.

Nos siga no Google News