Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vítima de bomba caseira não suporta ferimentos e morre

Lairce Campos/24horasnews - 28 de maio de 2009 - 10:35

Morreu na noite de quarta-feira, em Goiânia, Luiz Fernando de Lima, o funcionário de uma loja de materiais elétrico, a MegaLight, que foi atingido pela explosão de uma bomba supostamente caseira. O barra-garcense foi transferido na última terça-feira para Goiânia. A explosão do artefato aconteceu na última terça-feira, por volta das 11 horas, quando um mototaxista, entregou uma encomenda lacrada com o timbre de Sedex, modalidade correspondência, endereçado para o proprietário da loja.

O pacote foi entregue a pedido de um homem hospedado em um hotel na cidade. Ele solicitou o envio da encomenda ao proprietário da loja de materiais, que, segundo o major Wlamir Luiz da Gama, do Batalhão da PM em Barra do Garças, já tinha sido vítima de outro atentado neste ano.

A origem da encomenda foi rastreada graças ao depoimento do mototaxista, que foi identificado e encontrado pela Polícia Militar. A Polícia Civil ainda não liberou o retrato-falado do suspeito pelo envio da bomba a partir do relato dos funcionários do hotel no qual ele se hospedou. O homem estava acompanhado por uma mulher, mas não se registrou.

A explosão foi forte. Parte do teto do estabelecimento comercial cedeu. Os estilhaços da bomba deceperam a mão direita do rapaz e e ele ainda teve queimaduras de terceiro grau, desfigurando totalmente o rosto.

A família está aguardando o translado do corpo para que o velório possa ser realizado, na cidade de Barra do Garças.

SIGA-NOS NO Google News