Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vereador mais votado é executado com tiros na cabeça

Por g1 Presidente Prudente e TV Fronteira - 16 de novembro de 2021 - 22:04

Vereador de Piquerobi (SP) Cicero Lucas da Silva, do DEM, estava no primeiro mandato e tinha 52 anos de idade — Foto: Câmara Municipal de Piquerobi

Vereador de Piquerobi (SP) Cicero Lucas da Silva, do DEM, estava no primeiro mandato e tinha 52 anos de idade — Foto: Câmara Municipal de Piquerobi

O vereador de Piquerobi (SP) Cicero Lucas da Silva (DEM), de 52 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (15). O crime aconteceu em uma estrada de terra na zona rural do município. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi socorrido na estrada de um assentamento rural com três tiros. Já a Polícia Militar informou ao g1 que ele foi ferido com quatro tiros, sendo dois no rosto, um na cabeça (testa) e outro na nuca.

Conforme a PM, ele foi socorrido pela ambulância municipal de Piquerobi e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Presidente Venceslau (SP). Na unidade de saúde, ele passou por cirurgia, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil. O delegado responsável pelo caso, Elison Yukio Hasai, afirmou que estão "empenhados nas investigações e em diligências afastadas da cidade".

Ele ainda disse que testemunhas relataram que ouviram três barulhos de disparos no local do crime.

Ninguém foi preso até o momento.

Cicero Lucas da Silva (DEM) foi eleito em 2020 com 285 votos, o mais votado dos nove vereadores de Piquerobi (SP), total equivalente a 11,16% dos votos válidos.

A Prefeitura de Piquerobi lamentou a morte do vereador e divulgou a seguinte nota oficial:

"LUTO. É com pesar que comunicamos o falecimento do vereador Cícero Lucas, nosso PITOCO. Ainda é difícil acreditar que sua partida tenha acontecido dessa forma. A administração da Prefeitura , Câmara dos vereadores de Piquerobi e todos os Piquerobienses se solidarizam com a família e amigos. Descanse em Paz!".

SIGA-NOS NO Google News