Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja a semana da novela Rebelde

12 de junho de 2011 - 06:46

Segunda, 13 de junho
Os rebeldes pensam em uma maneira de evitar que Jonas assista ao show, já que Pingo não aceitou ajudá-los. Pedro promete recuperar a confiança de Alice novamente. Os rebeldes estão ansiosos pelo show. Tomás, Diego e Pedro ficam curiosos sobre o que Alice e Roberta estão aprontando para o figurino da banda. Pingo enrola Jonas e atrasa a ida do diretor ao show. Alice socorre Pilar, que está passando mal. Os rebeldes vão para o show e deixam Alice encontrá-los depois. Pilar tranca Alice, que fica desesperada.

Terça, !4 de junho
Roberta e Pedro não estão confiantes em deixar Alice para trás. Eles desconfiam de que aconteceu algo com a patricinha. Alice, desesperada, começa a chorar. Pingo continua a enrolar Jonas, que não percebe. Pedro arromba a porta e socorre Alice. Pilar diz a Jonas que foi Pedro quem arrombou a porta e que o rebelde a ameaçou. Os rebeldes apresentam o primeiro show. Eva diz a Roberta que seu empresário gostou da banda e que os rebeldes terão mais shows para fazer. Alice e Pedro se reaproximam.

Quarta, 15 de junho
Roberta conta a Jonas todas as armações de Pilar. A filha do diretor ofende Eva, que decide suspender o almoço. Jonas leva Pilar pelo braço. Jonas briga com Pilar e diz que não fará mais vista grossa para as armações da filha. Ela tenta convencer o pai do contrário, dizendo que o quarto de Diego, Tomás e Pedro está uma zona. Ao chegar ao quarto, encontra tudo arrumado e Jonas coloca Pilar de castigo. Pedro e Alice fazem as pazes e se beijam.

Quinta, 16 de junho
Pedro pede desculpas a Vicente. O professor se entende com o rebelde e percebe como agiu errado com Becky. Pilar reclama da atitude de Jonas, que não acredita mais na filha. Roberta conta aos amigos que a mãe está namorando Jonas, mas eles não acreditam. Jonas é mais amigável com os alunos, que estranham a atitude do diretor. Roberta consegue descobrir com Jonas o paradeiro da mãe de Tomás. Pedro e Alice trocam juras de amor e Pilar, escondida, fica irritada. Diego diz a Roberta que Tomás deveria saber da investigação.

Sexta, 17 de junho
Roberta e Diego decidem contar tudo a Tomás. Diego e Pedro tentam achar uma solução para ajudar Tomás. Pilar é educada e todos estranham a atitude da vilã. Silvia enrola Ofélia e descobre o paradeiro da mãe de Tomás. Começa a maratona de dança. Roberta diz a Alice que o empresário de sua mãe marcou um novo show para banda. Carla tenta ajudar Tomás. Pedro e Alice conversam sobre como a vida está ótima. Pilar, escondida, grava a conversa do casal.

SIGA-NOS NO Google News