Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja a notícia no site da Pluma sobre Cassilândia

02 de junho de 2005 - 07:20

plumaagroavicola.com.br
plumaagroavicola.com.br

O site da Pluma Agroavícola, publicou uma matéria sobre a visita dos representantes de Cassilândia. Veja:

Por DIOMAR - Estiveram em Dois Vizinhos nos dias 23 e 24/05 , acompanhados pelo Sócio/Diretor da Pluma Agroavícola Sr. Lauri Paludo, os Srs. José Donizete ( Prefeito ), Celino Araújo ( Presidente da Câmara de Vereadores), Guilherme Girotto ( Secretario de Desenvolvimento) e Adenilson Camargo – Bituca – ( Secretários de Turismo,Cultura, Esporte e Meio Ambiente), todos do Município de CASSILÂNDIA / MS.

Juntamente com os Diretores da Pluma – Srs. Adroaldo Paludo e Mauri Mazurek – a comitiva teve oportunidade de conhecer o complexo avícola da Pluma ( Granjas, Fábrica de Rações e Incubatório) em Dois Vizinhos e Quedas do Iguaçu!

Foram realizadas reuniões com a finalidade de gerar dados que permitam a instalação de uma unidade de Produção de Ovos Férteis e Pintos de Corte na cidade de Cassilândia.

Os visitantes demonstraram muito interesse nas visitas a todas as áreas do Município de Dois Vizinhos – Distrito Industrial e outras áreas de interesse público.

Ficou agendado para a próxima semana a viagem do Diretor de Produção da Pluma – Sr. Mauri Mazurek – para Cassilândia afim de conhecer a área de terra a ser disponibilizada para o referido projeto.

Fonte: Facilitador do GMP

SIGA-NOS NO Google News