Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Universidade realiza capacitação em ações afirmativas

Agência Popular - 03 de fevereiro de 2005 - 14:33

Com o objetivo de proporcionar a Comunidade Universitária, formação em Ações Afirmativas para implementação de cotas, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) realiza nos dias 3 e 4 de fevereiro capacitação em “Ações Afirmativas na Universidade”, um evento fruto de parceria da Uems com a Fundação Palmares e a Coordenadoria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial de Mato Grosso do Sul - Ceppir/MS.

As atividades da Capacitação serão desenvolvidas simultaneamente em três pólos para contemplar os servidores das 15 Unidades Universitárias da UEMS. Pólo de Dourados: composto pelas Unidades Universitárias de Dourados, Amambai, Ponta Porã, Mundo Novo, Naviraí, Glória de Dourados, Ivinhema, Nova Andradina e Maracaju;
Pólo de Aquidauana: composto pela Unidades Universitárias de Aquidauana, Campo Grande, Jardim e Coxim;
Pólo de Cassilândia: composto pelas Unidades Universitária de Cassilândia e Paranaíba.

Segundo o Luiz Antônio Alvares Gonçalves, Reitor da Uems, a participação dos servidores da Uems juntamente com a comunidade é imprescindível ao desenvolvimento das ações propostas pela Universidade. A programação completa do evento e a ficha de inscrição estão no site www.uems.br.

Para mais informações inerentes a capacitação, bem como para esclarecimento de eventuais dúvidas, os interessados poderão entrar em contato com a Pró-reitoria de Ensino através dos e-mails [email protected]; [email protected] ou [email protected] , ou ainda pelo telefone 67 411-9060.

Uems

SIGA-NOS NO Google News