Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 29 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS abre na terça-feira inscrições pelo Sisu, em 58 cursos de graduação

São 1.142 vagas disponíveispelo Sistema de Seleção Unificada neste ano. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Por Ângela Kempfer, Campo Grande News - 13 de fevereiro de 2022 - 17:04

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abre na terça (15) as inscrições para as 1.142 vagas em 58 cursos de graduação através do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) neste ano.


Elas devem  ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br. O sistema ficará disponível para inscrição dos candidatos por três dias, com o prazo encerrando no dia 18 de fevereiro, observado o horário oficial de Brasília-DF.


O resultado será divulgado no dia 22 de fevereiro, com as matrículas dos candidatos selecionados na chamada regular previstas para ocorrerem de 23 de fevereiro até 8 de março.

A manifestação de interesse em participar da lista de espera também deverá ocorrer neste período.

Já a divulgação da lista de espera no site da UEMS será divulgada a partir do dia 9 de março com a convocação dos candidatos da lista de espera a partir do dia 10.

Neste ano, a UEMS oferta no Sisu 2022 quatro novos cursos de graduação: Tecnologia em Logística ( Unidade de Jardim),  Sistemas de Informação (Unidade de Nova Andradina), Agronomia (Unidade de Maracaju) e Agronomia (Unidade de Mundo Novo). Clique aqui e confira a quantidade de vagas em cada um dos cursos da universidade. O edital pode ser conferido aqui

SIGA-NOS NO Google News