Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 18 de Junho de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tricolor empata com o Rentistas pela Conmebol Libertadores

No mítico Estádio Centenário, São Paulo ficou no 1 a 1 com os uruguaios nesta quarta-feira (12)

São Paulo FC - 12 de maio de 2021 - 20:05

No mítico Estádio Centenário e com sete jogadores revelados em Cotia entre os titulares, o Tricolor empatou com o Rentistas por 1 a 1 nesta quarta-feira (12) em duelo válido pela quarta rodada do Grupo E na Conmebol Libertadores de 2021.

O gol são-paulino foi marcado estreante Orejuela. Com o resultado, a equipe são-paulina segue na liderança da chave, agora com oito pontos, ao lado do Racing. O próximo duelo na competição será justamente diante dos argentinos, na terça-feira (18), às 21h30, no Morumbi.

Para encarar os uruguaios, o time não contou com Dani Alves (pequeno estiramento na região posterior da coxa direita), Luciano (pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda) e Eder (edema na região posterior da coxa direita), além de William (expulso contra o Racing).

Além deles, por opção da comissão técnica, Volpi, Arboleda, Miranda, Léo, Igor Vinícius, Luan, Liziero, Gabriel Sara, Reinaldo, Benitez e Pablo não foram relacionados.

Assim, com o estreante Orejuela (recuperado de lesão), o técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Perri; Diego Costa, Rodrigo e Bruno Alves; Orejuela, Nestor, Talles Costa, Igor Gomes e Welington; Rojas e Vutor Bueno.

No primeiro tempo, logo aos três minutos, o Tricolor abriu o placar com Orejuela: o colombiano aproveitou cobrança de escanteio de Igor Gomes e desviou de cabeça para balançar as redes! 1 a 0!

Aos 12 minutos, os donos da casa deixaram tudo igual com González Lamas, e as equipes foram para o intervalo com a igualdade no marcador: 1 a 1.

Na volta para a etapa complementar, com um novo início ofensivo, o São Paulo teve a oportunidade de ampliar em cobrança de pênalti logo no primeiro minuto – o zagueiro Sosa cortou a finalização de Rojas com a mão -, mas o goleiro adversário defendeu o chute de Vitor Bueno.

Depois, aos 20 e aos 44, a equipe brasileira teve mais duas chances em faltas de dois lances dentro da área, porém, novamente sistema defensivo do Rentista impediu o gol são-paulino, e o confronto terminou empatado em Montevidéu. 1 a 1.

RENTISTAS-URU 1 x 1 SÃO PAULO
Local: Estádio Centenário, em Montevidéu (URU)
Data: 12/05/2021 (quarta-feira)
Horário: 19h (de Brasília)

SPFC: Perri; Rodrigo Freitas, Diego e Bruno Alves; Orejuela (Hernanes, 40/2), Rodrigo Nestor, Talles Costa (Shaylon, 28/2), Igor Gomes e Welington; Vitor Bueno (Paulinho Boia, 27/2) e Joao Rojas (Galeano, 15/2). Técnico: Hernán Crespo

Gol: Orejuela, 4/1

CAR: Rossi; Rodales, Fratta (Agustín Acosta, intervalo), González Lamas, Joaquín Sosa e Morales; Cristóbal, Paiva (Mario Garcia, 17/2), Franco Pérez (Maicol Ferreira, 38/2) e Urretaviscaya (Viúdez, 31/2); Salomón Rodríguez. Técnico: Martín Varini

Gol: González Lamas, 13/1

Cartões amarelos: Joaquín Sosa, 23/1; Welington, 32/1; Diego, 45/1; Urretaviscaya, 20/2; Rodrigo, 33/2

Árbitro: José Argote (VEN)
Assistentes: Carlos López (VEN) e Milciades Saldívar (PAR)

SIGA-NOS NO Google News