Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Três pessoas morrem e oito ficam feridas em acidente

Marina Miranda/Campo Grande News - 05 de setembro de 2004 - 13:16

Foram identificadas há pouco as vítimas do acidente entre uma saveiro e uma van, na BR-163, a 20 km do trevo que liga Rio Brilhante a Dourados.
O motorista da saveiro, de Santa Catarina, Claudecino Kuhn, 24 anos, morreu no local. O passageiro Eluir José Kutzamam Kuhn, 23 anos foi encaminhado para o HE (Hospital Evangélico), em Dourados, cidade a 221 km de Campo Grande.
Lucinei Silva Santos, de 33 anos, também faleceu no local e Paulo Henrique de Souza Silva foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O restante dos passageiros da van teve diversos ferimentos pelo corpo e foram levados ao HE, são eles; Edna de Fátima da Silva, Ednéia da Silva, Janaína Mayer Nogueira, Ângela de Jesus Dourado, Lúcia do Prado de Jesus, Fabiano do Prado de Jesus, Carolina da Santa Veiga. Ao total oito pessoas tiveram lesões graves, e não sete como havia sido informado anteriormente.
Os veículos se chocaram na madrugada de hoje, as causas do acidente ainda não foram divulgadas. Com informações de repórter da Rádio Grande FM, de Dourados.

SIGA-NOS NO Google News