Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Trajano Barbosa: o seu estado de saúde neste sábado (25)

Redação - 25 de abril de 2020 - 16:52

Trajano Barbosa encontra-se hospitalizado na UTI do setor de queimados do HUGOL, em Goiânia. Ele se queimou com álcool durante um trabalho que realizava em sua residência na noite da última terça-feira (14/04).

A esposa de Trajano Barbosa, a Gildete (Chefe de Gabinete da Prefeitura de Cassilândia), acaba de enviar o boletim médico de seu marido, que saiu na tarde deste sábado (25).

Confira o relato de Gildete:" O médico disse que a sedação não será retirada de uma vez, mas aos poucos. Como faz uma semana que está na UTI a equipe médica resolveu fazer uma traqueostomia, na segunda-feira,  para que possa respirar melhor e é mais seguro que o respirador. O médico disse que isso não quer dizer que o Trajano teve uma piora, ele tem o quadro grave e estável. A pressão está ainda sob medicação. Ainda não saiu o resultado do H1N1, somente o Covit-19 (deu negativo), mas ele está com pneumonia bacteriana. Com relação as queimaduras informou que tem um cirurgião plástico acompanhando e caminha bem. Peço que todos continuem orando. Eu sei que é uma recuperação lenta, mas com certeza as orações ajudarão a recuperar mais rápido. Obrigado a todos."

SIGA-NOS NO Google News