Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Termina dia 31 inscrição no Concurso Beleza Negra

Campo Grande News - 21 de outubro de 2009 - 17:17

Termina no próximo dia 31 o período para inscrições no 2º Concurso Beleza Negra de Campo Grande. Podem participar, mulheres e homens negros, maiores de 18 anos.

Segundo os organizadores, o evento é de abrangência estadual. Podem participar a população negra e descendentes comprovados, seja pela cor ou pelos traços.

Os interessados em participar do concurso Beleza Negra devem enviar e-mail para o enderço: [email protected] ou falar com Rudy no fone: (67) 9221-8938.

O concurso será no dia 20 de novembro – “Dia da Consciência Negra”, às 20 horas, no Armazém Cultural, na Capital.

O evento é realizado pela Fundação Municipal de Cultura e pelo Instituto Casa da Cultura Afro Brasileira, em parceria com a Coordenadoria de Políticas para Promoção da Igualdade Racial de Mato Grosso do Sul.

Os objetivos são: valorizar a cultura e a estética afro-brasileira; destacar a beleza negra, o orgulho e a valorização de ser negro, além de criar oportunidade social para eles; valorizar a beleza e desenvoltura das candidatas; colaborar com o desenvolvimento social e cultural; interagir com as comunidades de bairros, através das lideranças das associações e escolas.

SIGA-NOS NO Google News