Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Suspeita de assaltos em série, em Chapadão do Sul

Dois assaltos em Chapadão do Sul na sexta-feira: em um hotel e em um salão de beleza

Jovem Sul News - 25 de abril de 2021 - 14:52

No final da tarde e na noite desta sexta-feira, 23 de abril, ocorreram dois assaltos a comércio de Chapadão do Sul.

Por volta das 17 horas, dois homens assaltaram este salão de beleza, no centro da cidade de Chapadão do Sul.

Dentro do salão estavam várias clientes sendo atendidas, uma até com criança de colo.

Os meliantes desceram aqui pela Rua 13, já tentando proteger o rosto e entraram no salão que fica na esquina ali com a Avenida Quatro.

Os dois marginais invadiram o salão com armas em punho e ameaçaram as mulheres dentro do salão. Os ladrões levaram duas pulseiras de ouro, sendo uma da proprietária da Loja e outra de uma cliente.

Na noite da mesma sexta-feira (23) um hotel na Avenida Goiás, uma das mais movimentadas da cidade, também foi alvo de assaltantes.

A suspeita é que sejam assaltos em série, ou seja, que estejam sendo praticados pelos mesmos meliantes, mais um desafio para as forças de segurança de Chapadão do Sul. Espera-se que os delitos sejam esclarecidos, já que a atuação das polícias na cidade tem sido eficiente, conseguindo elucidar a maioria dos crimes cometidos na cidade.

Câmeras de segurança dos comércios vítimas e de vizinhos poderão ajudar a Polícia Civil e a Polícia Militar a encontrarem os meliantes. Diligências estão sendo realizadas na cidade para se chegar a algum suspeito por mais estes assaltos na cidade de Chapadão do Sul.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones; 3562 1210 da Delegacia de Polícia Civil ou de emergência 190 da Polícia Militar.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News