Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 11 de Agosto de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Schumacher é pole, mas manobra está sob investigação

27 de maio de 2006 - 11:01

O alemão Michael Schumacher vai largar na pole position no GP de Mônaco, depois de fazer o melhor tempo do treino de classificação deste sábado, com 1min13s898, apenas 64 milésimos mais rápido do que o espanhol Fernando Alonso, da Renault, líder do Mundial de Fórmula 1.

A pole ainda está sob investigação da direção de prova, pois Schumacher perdeu o controle do carro e estacionou em posição perigosa na curva Rascace a poucos segundos do fim do treino, quando Alonso fazia sua última volta rápida. Os Schumacher é o vice-líder, com 39 pontos, 15 a menos que Alonso.

A McLaren, que tinha feito bons tempos nos treinos livres de quinta-feira, colocou Kimi Raikkonen na quarta posição e Juan Pablo Montoya. A surpresa foi o bom desempenho da Williams: Mark Webber ficou em terceiro, e Nico Rosberg, em décimo. O brasileiro Rubens Barrichello, da Honda, vai largar na sétima posição, enquanto Felipe Massa, que perdeu o controle de sua Ferrari na primeira parte do treino, quando os 22 pilotos permaneciam na pista, será o último do grid.


Estadão

SIGA-NOS NO Google News