Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence e retoma liderança geral; Palmeiras vira contra o Guarani

Jogos aconteceram na noite desta sexta-feira

Federação Paulista de Futebol - 24 de abril de 2021 - 06:01

Duas partidas movimentaram a retomada do Paulistão Sicredi no começo da noite desta sexta-feira (23). Destaque para o São Paulo que chegou a sete vitórias em nove jogos disputados e está isolado na liderança geral do estadual. Já o Palmeiras visitou, virou para cima do Guarani e segue na briga pela classificação no Grupo C.

Jogando no estádio do Morumbi, o São Paulo recebeu e superou o Santo André pelo placar de 2 a 0. João Rojas e Vitor Bueno fizeram os gols da partida, um em cada tempo do duelo.

Com o resultado, o time da capita está isolado na liderança do Grupo B e também na classificação geral, com 22 pontos somados. Já a equipe do ABC aparece na terceira colocação do Grupo A com seis pontos. Veja os melhores momentos:

Já no estádio Brinco de Ouro em Campinas, o Palmeiras até viu o Guarani sair na frente com Andrigo, mas ainda no primeiro tempo chegou ao empate com Mateus Ludke, que fez contra. Na segunda etapa, Willian definiu a virada e confirmou o triunfo alviverde.

Agora, com os três pontos ganhos, o Palmeiras chega aos 12, mas segue na terceira colocaão do Grupo C, dois atrás do Novorizontino, que é vice-lider da chave. Já a equipe campineira também está na terceira posição, no Grupo D, com oito pontos e pode ver o Santos abrir vantagem ainda nesta sexta-feira. Veja os melhores momentos:

SIGA-NOS NO Google News