Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo enfrenta hoje o Santa Cruz; veja o time

SPFC - 29 de abril de 2006 - 09:39

De olho na reabilitação no Campeonato Brasileiro, o São Paulo vai com força máxima para cima do Santa Cruz, na partida que será realizada neste sábado, no estádio do Morumbi. Com três pontos na tabela de classificação, o técnico Muricy Ramalho já alertou sobre a importância da vitória. "Não podemos perder contato com os líderes", alertou o técnico.

Ao contrário do que aconteceu no jogo contra o Fortaleza, quando sete titulares ficaram na Capital aprimorando o condicionamento físico, Muricy Ramalho preferiu não poupar ninguém para a partida que começa às 18h10. "Se o jogo fosse no domingo, a gente poderia deixar um ou dois de fora. Mas, como é no sábado, vai todo mundo jogar, já que eles poderão descansar no domingo", explicou o treinador.

Os jogadores esperam uma grande atuação no jogo contra os pernambucanos para aumentar a confiança para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Palmeiras, pela Taça Libertadores da América. "Temos um jogo muito difícil contra o Santa Cruz e outra pedreita contra o Palmeiras. Por isso, é importante que o astral esteja lá em cima", disse o atacante Thiago, confirmado ao lado de Aloísio.

A partida contra o Santa Cruz também marcará a homenagem oficial do São Paulo ao ex-técnico Telê Santana, falecido na última semana. Os jogadores entrarão em campo com uma camisa especial, com o número 22, simbolizando o número de conquistas do mestre no time do Morumbi. Acima do número, a frase "Telê Eterno". Muricy Ramalho não esconde que a partida tem um sabor especial.

"Temos a obrigação de jogar bem e conseguir uma grande vitória para homenagear um homem que sempre defendeu o futebol bem jogado", discursou o treinador são-paulino.

No Santa Cruz, o técnico Giba promoveu o atacante Val Baiano ao time titular, na vaga de Thiago Gentil. No meio-campo, o volante Rosembrick, principal jogador do time pernambucano, recuperou-se uma contusão no tornozelo e tem presença assegurada na partida deste sábado.


Ficha técnica


São Paulo: Rogério Ceni; Fabão, Lugano e André Dias; Souza, Josué, Mineiro, Danilo e Júnior; Thiago e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho


Santa Cruz: Gilmar; Osmar, Adriano, Valença e Xavier; Fernando Miguel, Junior Maranhão, Zada e Rosembrick; Carlinhos Bala e Val Baiano.

Técnico: Giba


Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 18h10

Juiz: Domingos de Jesus Viana Filho (PA)

SIGA-NOS NO Google News