Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos perde do Vitória (BA) na estréia de Cuca

Federação Paulista de Futebol - 08 de junho de 2008 - 20:56

A estréia de Cuca no comando do Santos não foi das melhores. Do banco de reservas, o técnico viu seu novo time perder para o Vitória por 1 a 0 no Barradão, em Salvador (BA).



O Peixe tem quatro pontos em cinco partidas e ocupa a zona de rebaixamento. A missão do novo treinador é fazer a equipe subir de produção e o próximo desafio será contra o Fluminense na próxima quinta-feira.



A equipe paulista só acordou na segunda metade da etapa final do jogo, mas era tarde. O placar já mostrava 1 a 0 para os baianos e Wesley havia sido expulso.



No primeiro tempo, o Vitória foi mais perigoso, especialmente na bola parada. Através de uma falta, o atacante Dinei fez o único gol do confronto. Ele apareceu sozinho na área e tirou qualquer chance de Fábio Costa com um desvio de cabeça para baixo.



Aos 7 minutos do tempo regulamentar, o atacante Wesley levou o cartão vermelho, expulsão bastante contestada pelos atletas alvinegros. O avante do Peixe considerou o árbitro fluminense Marcelo de Lima Henrique excessivamente rigoroso, já que cometeu apenas uma falta no tempo que ficou em campo.



Curiosamente, o time santista cresceu de produção ao ficar com um atleta a menos. Contudo, a pressão do Peixe foi insuficiente para mudar a história do jogo.

SIGA-NOS NO Google News