Geral
Santos fica no empate com o Inter-RS na Vila Belmiro
Jogando pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos empatou por 1 a 1 com o Internacional neste sábado (06), na Vila Belmiro.
Com este placar, o Santos vai a 35 pontos e o Inter a 42.
O Santos começou a partida atacando, enquanto o Inter/RS se mantinha na defensiva. Aos sete minutos, em jogada individual, Felipe Anderson dribla dois zagueiros gaúchos e finaliza para boa defesa do goleiro Muriel.
O Santos abre a contagem aos 15 minutos em boa triangulação de seu ataque e finalização de Bernardo por cobertura. Aos 22, Bernardo cobra falta com categoria e Durval cabeceia para outra grande defesa de Muriel.
Após os 30 minutos, o Inter avançou sua linha de marcação e passou a rondar a meta santista. Aos 37, após cruzamento perigoso de Nei, Bruno Rodrigo alivia o perigo. Aos 41, Fórlan lança Ygor que chuta na trave, assustando o arqueiro Rafael.
Logo aos seis minutos da etapa final, o Inter empata o jogo. Dátolo cruza com competência na cabeça de Cassiano, que cabeceia para dentro do gol santista.
O artilheiro Cassiano perde outra oportunidade aos nove minutos, ao bater por cima do gol de Rafael. O Inter é melhor na segunda etapa e ameaça a meta do Peixe.
Depois do trigésimo minuto o jogo fica amarrado e o empate por 1 a 1 permaneceu até o apito final.
O Santos volta a jogar na próxima quarta-feira (10), às 19h30, contra o Botafogo/RJ no estádio João Havelange. Um pouco mais tarde, às 22h00, o Inter/RS recebe o Atlético/MG, no Beira-Rio.
Ficha técnica
Santos 1 x 1 Inter/RS
Santos: Rafael; Éwerton Páscoa, Bruno Rodrigo, Durval e Gerson Magrão; Henrique, Arouca, Felipe Anderson e Bernardo (João Pedro); André (Patrício Rodriguez) e Miralles (Bill).
Técnico: Muricy Ramalho.
Internacional: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Jackson e Kleber (Fabrício); Ygor, Guiñazu, Fred (Cassiano) e Dátolo (Otavinho); Forlán e Rafael Moura.
Técnico: Fernandão.
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ/FIFA);
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (MG/FIFA) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ);
Quarto árbitro: Marcelo Prieto Alfieri;
Assistentes adicionais: João Batista de Arruda (RJ) e Daniel de Souza Macedo (RJ);
Data: 06 de outubro às 16h20;
Local: Estádio Urbano Caldeira.
Gols: Bernardo (SAN), 15 1T; Cassiano (INT), 06 2T;
CA: Rodrigo Moledo (INT);