Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumão BBB: Madrugada pós-eliminação tem reconciliação, processo e brothers mudando a estratégia

Irmão de Jade Picon teve live invadida por esposa de Arthur Aguiar

Midiamax - 09 de fevereiro de 2022 - 18:01

Resumão bbb22
Resumão bbb22 - Divulgação

Na noite desta terça-feira (8) aconteceu a terceira eliminação do BBB22 onde Naiara Azevedo foi eliminada com 57,77% dos votos e a madrugada foi marcada por arrependimentos, reconciliações e especulações.

Após votação bastante acirrada, quem deixou o BBB 22 nesta semana foi Naiara Azevedo, com 57,77 %. Douglas Silva ficou em segundo, com 38%. Massacrado pela casa, Arthur Aguiar passou longe de sair e teve um pouco mais de 3% dos votos.

A casa foi surpreendida com o discurso do apresentador Tadeu Schimidt que logo no início disse que ''seria direto'' e ''liberou'' Arthur Aguiar dizendo "Você não passou nem perto de sair''. Claro que a decisão dividiria opiniões dos fãs do reallity. Uns acharam o discurso extremamente necessário e outros julgaram que o apresentador ''entregou'' o jogo para os brothers na casa dando muita informação e enaltecendo o cantor.

Para aqueles que estavam torcendo para não ter cantoria no momento da eliminação, eu sinto muito, eles cantaram! Dessa vez, o coral cantou a música da eliminada da semana "triscou e já foi" com direito a coreografia e tudo.

Após a eliminação, Tiago protagonizou um dos momentos mais contraditórios -até agora- ali na casa. A cantora e o neto do Sílvio Santos já se conheciam e eram muito amigos aqui fora. Mas, Tiago surpreendeu todos os telespectadores ao tratar Naiara com desdém, e ser tóxico. Em vários momentos Tiago deixou Naiara de lado, deixou ela fora do Vip quando foi líder, em uma dinâmica do jogo da discórdia chegou a dizer que a cantora decepcionara ele ali na casa. Enfim... O que chocou a internet ontem foi a cena que Abravanel fez após a eliminação da cantora. Ele chorou por horas e nínguem entendeu nada.

Nesta terça-feira (9) no café da manhã com a Ana Maria, Naiara disse ter visto algumas coisas e estava extremamente decepcionada com o ‘’amigo’’.

Resumão BBB: Madrugada pós-eliminação tem reconciliação, processo e brothers mudando a estratégia

Jade e Maria foram surpreendidas com a permanência do cantor no jogo. Devido aos desentendimentos contantes do cantor na casa. Elas e a maioria dos participantes, acreditavam que ele deixaria o jogo.

Bom ou ruim, o discurso de eliminação mexeu com os participantes da casa tornando a madrugada na casa a e carregada de arrependimentos. Os integrantes do quarto Lollipop, por exemplo, após a eliminação foram imediatamente para o quarto e cada um tirou suas conclusões. Em determinado momento, Maria até chegou a dizer que acha que eles são os ‘’vilões’’ desta edição.

Mais tarde, Eliezer foi se explicar com Arthur, após classificar o jogo do cantor como ardiloso no jogo de segunda-feira (7). O designer chegou a lembrar da situação que envolveu Jessilane que disse ter sido ameaçada pelo ator antes da votação. Muitos da casa compraram essa história e a própria edição do programa mostrou que a história foi mal contada. Eli finalizou dizendo que foi influenciado e que ‘’sempre acreditou’’ em Arthur.

Inclusive a própria Jessilane foi se desculpar com o cantor e demonstrou arrependimento.

Em seguida foi a vez de Maria conversar com o cantor e se desculpar após passar a semana inteira criando contendas contra ele. Ambos explicaram seu ponto de vista e se desculparam. Maria aceita o pedido do brother e também se justifica sobre suas ações: "Eu me equivoquei demais. O nível que eu cheguei ontem, eu não me orgulho. Eu saí muito alterada. Eu realmente não me coloquei no seu lugar. Te peço perdão. Pelas atitudes que eu tive."

Já a líder da semana, ficou completamente chocada e disse ainda não saber se o público está realmente amando o cantor, mesmo após o discurso óbvio do Tadeu. A influenciadora acredita que DG e Arhtur escaparam do paredão devido ao surto que Naiara teve na primeira semana de programa. Jade acredita que isso pesou e influenciou nos votos. A jovem declarou: "Isso não quer dizer que a resposta seja que ele é um cara sensacional, porque eu não sei".

Após as reconciliações, Bárbara criticou o comportamento de Maria com Eli. Em conversa com suas aliadas, Bárbara está reprovando o comportamento do casal, mas especificamente da Maria. Isso porque enquanto jantavam, a cantora mais uma vez jogou indireta para o designer "você não me c*me!" disse Maria brava demonstrando interesse em querer ir para debaixo do edredom mais uma vez. A atitude foi criticada no quarto do líder por Bárbara que disse que Maria estaria forçando a barra, ''quase obrigando'' Eli.

Enquanto a madrugada lá na casa estava no clima de reconciliação, aqui fora Leo Picon irmão da Jade estava fazendo live no instagram quando teve quando foi invadida por Maira Cardi esposa de Arhur Aguiar que deixou um aviso na live do empresário. Maira disse que vai processar a irmã de Leo devido a uma publicação feita nas redes sociais durante a trajetória dela no programa. A publicação em questão, é referente a um texto escrito pela psicanalista Manuela Xavier, diz que Jade, a líder da semana e que indicou Arthur ao paredão, teria percebido "a artimanha: gaslightining e manipulação psicológica".

"Isso é uma coisa muito grave que afeta a vida dela aqui fora, estou tentado falar com você por causa disso, porque imagino que você saiba falar com eles. Como é uma coisa muito séria, ela com certeza não aprovaria uma coisa dessas e isso afeta a vida dela aqui fora, isso é um crime", disse a life coach. Leo Picon reforçou que não tem qualquer relação com os gerentes de mídias da irmã, mas que entrará em contato para que eles resolvam a questão. "Eu não tenho nada a ver com a equipe dela de redes sociais, mas com certeza eu passo esse recado. Eu vi a publicação e compartilhei nos meus stories como um ponto de vista, mas eu nem sabia que gaslighting era algo desse tipo", afirmou.

Mayra explicou que gaslighting é uma "doença psíquica", o que não é real. O termo é atribuído à violência psicológica de gênero. "É uma doença psíquica e você acusar uma pessoa de doença psíquica é crime", disparou. Apesar da acusação, Maira deixou claro que não enxerga a questão como culpa de Jade, uma vez que ela está confinada: "Uma coisa é o jogo e outra é o que acontece aqui fora. Sua irmã não faz a menor ideia e não tem a menor culpa". Confira o vídeo:

Nesta quarta-feira (9) teremos mais informações sobre a casa de vidro, como vai funcionar e quem são os possíveis participantes e Jade vai se despedir da liderança com a festa ‘’mundo fashion’’ com direito a sushi que ela escolheu.

Resumão BBB: Madrugada pós-eliminação tem reconciliação, processo e brothers mudando a estratégia

SIGA-NOS NO Google News