Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Domingo, 28 de Novembro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Record : Cidadão Brasileiro

Record - 21 de abril de 2006 - 06:31

Luíza se aproxima de Antônio e o chama para sair. Antônio se acalma ao saber que Luiza não fez um aborto. Nestor analisa os papéis da hipoteca. Celso tenta acalmá-lo dizendo que Antônio irá pedir dinheiro para Marcelo.

Maura chega na sala e Nestor muda de assunto. Maura diz a Celso que suspeita que Emílio esteja vivo e queira vingança. Luiza vai para cama com Antônio. Marcelo comenta com sua família que Luiza ama Antônio. Joana completa: o sexo une os dois.

Cristina se oferece para Marcelo, mas ele respira fundo e diz não. Toca o telefone. Celso atende e é acusado de assassino. Celso desliga o telefone e corre para a porta. Celso olha para fora da casa e vê uma luz no farolete piscando.

Nestor corre para a sala com uma espingarda. Nestor pergunta para Celso se ele possui algum segredo. Alcides acorda do lado de Carmen e fica abobalhado. Gasosa vai visitar Maria mas encontra Mariazinha.

Ela o convida para sentar em seu colo e lhe diz que ele só terá mais dinheiro dela caso ele fique noivo dela. Carolina decide contar para Antônio que também espera um filho dele. Luiza diz a Antônio que irá procurar uma casa para ele. Antônio fala que quer morar com ela e seu filho que irá nascer.

Carolina chega no bar do Dias procurando por Antônio. Luíza, Marcelo e Laís visitam Atílio. Atílio pede para conversar com Luíza. A sós, Atílio diz a Luiza que ela deve abortar a criança. Luiza sai da discussão e pede para Marcelo deixá-la no jornal.

Luiza pergunta à Homero se há alguma casa no jornal dele para alugar. Teresa fala para um grupo de pessoas sobre o projeto de educação rural. Maria e Mariazinha pedem para Gasosa escolher uma delas.

Carolina encontra Luiza e a oferece uma carona. As duas param em um bar. Carolina conta para Luiza que também está grávida. Aproveita o momento para dizer que até o momento não contou à ele para não forçá-lo a ir para ela somente por causa do bebê. Luíza diz a Carolina que ela deve contar para Antônio. Ela concorda.

SIGA-NOS NO Google News