Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Recapturado o terceiro fugitivo da cadeia de Costa Rica

Humberto Marques/Campo Grande News - 20 de dezembro de 2007 - 17:00

A Polícia Civil de Costa Rica anunciou a prisão de mais um dos seis fugitivos da cadeia pública do município, que serraram uma das grades da janela que dá acesso ao pátio e conseguiram escapar, no dia 13 de dezembro (última quinta-feira). De acordo com o site Hora da Notícia, Nilton Lourenço Cardoso Filho, acusado de tráfico de drogas, foi preso no distrito de Bom Jardim (município de Aragarças/GO), a 600 km de Costa Rica.

O delegado Lúcio Fátima, acompanhado de dois agentes, foram até a cidade goiana para capturar o foragido, que na madrugada desta quinta-feira (20) será recambiado para Costa Rica.

Dois dos fugitivos foram recapturados no mesmo dia da fuga: tratam-se de Jorge Luiz Rodrigues Moreira (22, preso por tentativa de furto qualificado), e Daniel Pereira de Souza (25, acusado de tentativa de homicídio). As autoridades continuam a procura de Alex Queiroz (22, preso por tráfico de drogas), Rodilson Alves Duarte (26, tráfico), e Tiago de Lima Santana (22, preso preventivamente por furto).

SIGA-NOS NO Google News