Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rádio Patriarca foi convidada e aceitou cobrir a Marcha para Jesus e Louvor sem fronteiras

Os eventos estão marcados para os dias 24 e 25 de juno

redaçao - 24 de maio de 2022 - 14:40

Rádio Patriarca foi convidada e aceitou cobrir a Marcha para Jesus e Louvor sem fronteiras

A Rádio Patriarca de Cassilândia foi convidada pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Cassilândia para dar toda a cobertura, com exclusividade,  a dois eventos evangélicos importantíssimos: Louvor Sem Fronteiras (dia 24 de junho) e Marcha para Jesus (dia 25 de junho). A reunião aconteceu na manhã de hoje na sede da Rádio Patriarca. A transmissão será pela Rádio Patriarca e o Youtube Patriarca que possui quase 6 mil inscritos.  Na foto, da direita para a esquerda a advogada Lívia Girotto (Rádio Patriarca/Cassilândia Notícias), pastor Mauro Sérgio de Oliveira (presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Cassilândia), pastor Mário Araujo (apresentador do programa Alto Astral na Patriarca), Carol Lessi (secretária de Turismo) e o radialista Sandro César (diretor de Meio Ambiente).

A Rádio Patriarca além da transmissão no palco principal, deverá acompanhar toda a Marcha para Jesus desde a saída, nas proximidades do Sindicato Rural, até a Praça São José.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Meio Ambiente e Lazer vai dar o apoio logístico ao evento.

Voltaremos ao assunto.

SIGA-NOS NO Google News