Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prova de motocross em Nova Andradina reuniu 55 pilotos

Luciano Shakihama/Campo Grande News - 16 de agosto de 2004 - 11:14

Com a presença de 55 pilotos, foi disputada no Motódromo Municipal de Nova Andradina, a 3ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross. Segundo a Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul), as baterias disputadas em cinco categorias contaram com boa presença de público.
Na Open (principal), Fernando Endo de Dourados, que se acidentou na 1ª etapa, venceu as duas baterias, o líder do campeonato, Felipe Loeff. O piloto de Chapadão do Sul, sofreu um grave acidente nos treinos e chegou a ser hospitalizado, mas foi liberado pela equipe médica e decidiu ir em frente para não perder a liderança e apesar dos ferimentos chegou na segunda colocação.
Na Sênior (pilotos com mais de 35 anos), Asaji Yanagihara de Ponta Porã venceu com certa tranqüilidade o piloto de Maracaju e também líder do campeonato Junior Feitosa.
Na Cadete (pilotos iniciantes), Steferson Lino, de Campo Grande, vence novamente e vai lutando pela pontuação do campeonato. Ele perdeu a 1ª etapa e não se encontra em uma situação confortável na classificação geral do campeonato. Pela 80 Cilindradas (infantil), Daniel Portiolli venceu as duas baterias e reservou o lugar mais alto no podium. Na Tornado (motos nacionais), Flávio Britto, de Rio Verde vence e vai garantindo cada vez mais a sua liderança no campeonato, Joze Razzini de Campo Grande chega em segundo e terceiro chega Elizeu Ferreira de Rio Verde.

SIGA-NOS NO Google News