Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PRF apreende máquinas de cartão escondidas em veículo em Aparecida do Taboado

A informação é do site Costa Leste News

Cassilândia Notícias - 17 de maio de 2021 - 17:00

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na última sexta-feira (14), 16 máquinas de cartão que estavam escondidas em um veículo e também o condutor por estelionato.

Na sexta-feira, a equipe de policiais rodoviários federais abordou, no km 02 da BR 463, um veículo Chevrolet Classic, de placas de São Paulo, conduzido por um homem de 24 anos.

Após vistoria no veículo, os PRFs localizaram 16 maquininhas de cartões de diversas marcas escondidas em um compartimento oculto no veículo. O homem confessou que transportava as máquinas e ganharia duzentos reais por aparelho, sendo contratado por dois homens que aplicavam o golpe de estelionato.

Segundo ele, uma pessoa ligava para a casa das vítimas se passando por representante de bancos e dizendo que o cartão das vítimas havia sido clonado e que iria mandar um funcionário para atualizar os dados do cartão, momento em que clonavam o cartão da vítima.

O homem foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo e os aparelhos, para a Polícia Civil de Aparecida do Taboado (MS). (Com informações PRF)

SIGA-NOS NO Google News