Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PRF apreende mais de 470 Kg. de maconha em Chapadão do Sul

A apreensão e prisão foi feita pela PRF

Jovem Sul News - 25 de junho de 2021 - 19:34

PRF apreende mais de 470 Kg. de maconha em Chapadão do Sul

Droga apreendida em Chapadão do Sul. Foto divulgação PRF e PC

Estavam os policiais rodoviários federais realizando fiscalização de rotina na BR 060, Km. 01, em Chapadão do Sul, na divisa com o Estado de Goiás, quando ao realizarem revista em uma caminhonete GM-S10, flagraram na sua carroceria a grande quantidade da droga.

Com o condutor estava uma menor de idade e ambos foram levados para a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul para lavratura do Boletim de Ocorrência e tomadas as demais providências cabíveis. A menor será liberada após responder os procedimentos na Delegacia de Polícia Civil.

A droga foi levada para um comércio, no centro da cidade de Chapadão do Sul para pesagem em balança de precisão, o que chamou a atenção da população pela grande quantidade da droga apreendida.

Durante a checagem do veículo, constatou-se tratar-se de produto de roubo e apresentava placas frias. Durante a revista no veículo foi encontrado um rádio comunicador, que o motorista confessou ser utilizado para comunicação com “batedor”.

O motorista disse na Delegacia que pegou a caminhonete em Campo Grande e que estava prestando “serviço de mula” a um traficante de Goiânia, para onde deveria levar o carregamento.

O traficante deverá responder pelos crimes de: tráfico de drogas, receptação de veículo, desenvolver clandestinamente atividade de telecomunicações e corrupção de menor.

Fonte: jovemsulnews (Norbertino Angeli)

PRF apreende mais de 470 Kg. de maconha em Chapadão do Sul

Traficante utilizada uma caminhonete S-10 com reclamação de roubo. Foto divulgação PRF e PC

SIGA-NOS NO Google News