Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Preparem os casacos: temperatura volta a cair em MS e previsão indica mínima de 13°C

Região no extremo sul do estado registrará as menores temperaturas previstas

Midiamax - 13 de maio de 2021 - 06:40

Preparem os casacos: temperatura volta a cair em MS e previsão indica mínima de 13°C

Uma nova frente fria deve fazer as temperaturas caírem novamente em Mato Grosso do Sul a partir desta quinta-feira (13). Em algumas cidades, as mínimas podem chegar a marca 13°C.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande o dia deverá amanhecer bastante nublado e neblina deve aparecer. A previsão é que a quinta-feira amanheça com mínima de 15°C e a máxima não deve passar dos 28°C durante o dia.

O prognóstico para a Capital ainda fica mínimas de 16°C no fim de semana e sol só deve voltar a aparecer no domingo (16), onde termômetros registram temperatura entre 19°C e 30°C.

No interior do estado, nas cidades de Dourados, Ponta Porã e Amambai, a previsão é de mínima de 15°C no fim de semana e chuvas pontuais a qualquer hora do dia, segundo o instituto. A variação de temperatura será de 14 graus, pois nas tardes, termômetros podem marcar 32°C.

Na região do Pantanal, o clima também começa a ter declínio de temperatura. A mínima prevista é de 14°C para esta quinta-feira.

SIGA-NOS NO Google News