Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento da Tia Dita

Fonte: Prefeitura de Aparecida do Taboado

Redação - 11 de janeiro de 2021 - 08:20

Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento da Tia Dita

Veja a nota de pesar emitida pela Prefeitura de Aparecida do Taboado:

É com pesar que nos despedimos hoje (domingo) da dona Benedita Agostinha de Souza, que faleceu aos 91 anos. "Tia Dita", como era mais conhecida, dedicou sua vida à Educação e amor ao próximo, tendo sido a 1° professora de educação especial no município (ainda na João Alves Lara) e a 1° professora da APAE quando a Associação foi fundada.

Muito participativa, ela fez parte da Diretoria e sempre esteve envolvida nos trabalhos realizados pela entidade mesmo depois de aposentada, quando recebeu o título de Presidente de Honra da APAE. Tia Dita fazia questão de dar sua contribuição nos eventos e ações desenvolvidas pela APAE, sendo muito querida pela comunidade apaiana e aparecidense em geral. Além disso, se dedicou também a ações sociais tendo sido responsável por assistenciar muitas famílias em situação de vulnerabilidade partilhando sua própria aposentadoria.

Consternada, a Prefeitura de Aparecida do Taboado presta solidariedade à família enlutada e lamenta a perda dessa inestimável moradora, que deixou seu nome marcado na história do nosso município diante dos relevantes serviços prestados à comunidade. Nossas sinceras condolências!

SIGA-NOS NO Google News