Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Por que duas placas de Pare na mesma esquina? Diretor do Demutran esclarece

Fotografia com duas placas de "Pare" na mesma esquina está circulando nas redes sociais.

Cassilândia Notícias - 07 de maio de 2021 - 15:48

Por que duas placas de Pare na mesma esquina? Diretor do Demutran esclarece

Fotografia com duas placas de "Pare" em um mesmo cruzamento está circulando nas redes sociais e tem sido motivo de piadas sobre a real obrigatoriedade de parar naquele local.

A foto é verídica e foi feita em Cassilândia/MS, possivelmente na travessia da rua Sebastião Leal, na região central da cidade.

Em contato com o Diretor do Demutran, Matheus Lucenti Geremonte, o Cassilândia Notícias foi informado que se trata de um convênio do município com a Agesul, de sinalização vertical e horizontal nas ruas da cidade que foram recapeadas.

"O Demutran colocou placas em quase todo o município. Colocamos com a base de ferro, porque a de madeira estraga mais rápido. No convênio com a Agesul, a empresa tem a obrigação de instalar as placas nos locais determinados. Após colocá-las, a empresa tira foto, identificando a localizaçao de cada uma delas, para somente depois receberem pelo serviço. Cheguei a falar com o encarregado da empresa responsável da desnecessidade de colocar as placas. Ele falou que se não por e não fotografá-las, não recebe pelo serviço."

Segundo Matheus, é possível que outros cruzamentos também venham a apresentar essa duplicidade. "Após a finalização do serviço, pretendo utilizar as placas 'dobradas' para sinalização dos bairros".

SIGA-NOS NO Google News