Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia recupera 30 notebooks de carga desviada; autor foi preso por estelionato

A informação é da Polícia Civil do Estado de Goiás

Cassilândia Notícias - 10 de junho de 2021 - 08:40

A equipe da 16ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia, em diligência para coibir a prática de estelionato, efetuou a prisão em flagrante, na noite de ontem (08), de um homem de 34 anos, o qual foi surpreendido na posse de 30 notebooks da marca VAIO, avaliados em R$ 123 mil. Segundo restou apurado, o investigado e outros integrantes de uma organização criminosa seriam responsáveis por clonar dados cadastrais e bancários de empresas em Goiânia e realizar compras, indicando como endereço de entrega das mercadorias a residência de “laranjas”.

Nessa terça-feira, a equipe de policiais civis lotados na 16ª DDP conseguiu rastrear uma carga de notebooks que seria destinada à Faculdade Unialfa, porém, teria sido desviada para o endereço de um dos estelionatários. Ao ser surpreendido em poder dos 30 notebooks, o autor confessou integrar organização constituída para desviar mercadorias de empresas e repassá-las a terceiros. Ele foi preso no setor Solar Bougainville, Goiânia. O veículo utilizado no delito também foi apreendido.

As investigações continuam para identificar os demais integrantes da organização criminosa e localizar outros objetos que foram desviados pelo investigado. Ele possui vasta ficha de antecedentes criminais, sendo preso em outras quatro ocasiões por estelionato, falsidade ideológica e uso de documento falso. Ele foi autuado em flagrante por estelionato e organização criminosa.

Polícia recupera 30 notebooks de carga desviada; autor foi preso por estelionato

SIGA-NOS NO Google News