Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia prende investigado por homicídio; pai é preso por contrabando de cigarro

O fato ocorreu no município goiano de Mineiros.

Polícia Civil do Estado de Goiás - 29 de abril de 2021 - 08:40

Polícia prende investigado por homicídio; pai é preso por contrabando de cigarro

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Mineiros, deu cumprimento a mandado de prisão temporária contra um homem suspeito da prática do crime de homicídio qualificado. Durante cumprimento ainda de mandado de busca e apreensão, o pai do investigado também foi preso em flagrante delito por contrabando de cigarros.

No dia 20 de abril deste ano, a vítima Richarllyson Patrick Bezerra da Silva foi morta com disparos de arma de fogo, sendo preso, naquela ocasião, um dos suspeitos do crime. Em continuação às investigações, após a descoberta de que o genitor do preso esteve no local do crime, na data dos fatos, escondendo a motocicleta utilizada, bem como a partir dos depoimentos prestados na delegacia de polícia, foi representada pela prisão temporária do autor.

“Ainda ontem (27), o pai do autor foi preso pela equipe da DP de Mineiros pelo crime de contrabando de cigarros. Em razão da natureza do delito, ele foi encaminhado à Polícia Federal em Jataí”, afirmou o delegado Thiago Martinho. A investigação continua para apurar a participação de outras pessoas no homicídio e demais circunstâncias do fato.

SIGA-NOS NO Google News