Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 25 de Setembro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia prende atirador que invadiu casa e executou jovem ao lado do filho em Cassilândia

Vítima foi atingida por pelo menos oito tiros de pistola e morreu por vingança, depois de esfaquear um homem

Clayton Neves, Campo Grande News - 10 de setembro de 2021 - 17:47

Polícia prende atirador que invadiu casa e executou jovem ao lado do filho em Cassilândia

Na manhã desta sexta-feira (10) a Polícia Civil prendeu atirador, de 34 anos, que matou Alan da Silva Oliveira, de 23 anos, na madrugada do dia 22 de agosto, em Cassilândia. “Cigano”,  como era conhecido, foi morto com pelo menos oito tiros de pistola ao lado do filho, de 12 anos.


Segundo investigações, o homem que não teve o nome divulgado, fugiu para Chapadão do Sul após o crime, no entanto, pedido de prisão preventiva já havia sido aceito contra ele. Pela manhã, investigadores descobriram o paradeiro do criminoso e o prenderam. Com ele, ainda foi encontrado um revólver calibre 38 e munições de calibre 38 e nove milímetros.


Segundo apurou a polícia, Alan foi morto por vingança. Horas antes do crime, ele se envolveu em uma briga de bar e esfaqueou Fabiano Ferreira dos Santos, de 28 anos, na perna esquerda, altura da virilha e uma na costa. O rapaz foi levado para hospital sem risco de morrer e o suspeito fugiu.

Já na madrugada, por volta das 4h, Alan estava dormindo em casa quando o imóvel foi arrombado e invadido por quatro homens. Ele dormia ao lado do filho, mesmo assim, foi baleado com varios tiros de pistola calibre ponto 40. Os criminosos fugiram e a suspeita é de que sejam parentes.

O caso segue sob investigação e o autor dos tiros será ouvido.

SIGA-NOS NO Google News