Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar recupera motocicleta furtada e prende receptador

Fonte: 13º Batalhão de Polícia Militar / P-5

Cassilândia Notícias - 21 de junho de 2021 - 17:18

Polícia Militar recupera motocicleta furtada e prende receptador

Nesse sábado (19/06), por volta das 18 horas, policiais  militares da equipe de patrulha urbana de Paranaíba realizaram a prisão de um homem de 18 anos que se encontrava com uma motocicleta furtada. Veja todos os detalhes!

Chegou ao conhecimento da equipe policial que um indivíduo estava realizando manobras perigosas, com uma motocicleta toda adulterada, no Jardim América. Rápidas diligências foram realizadas e os policiais avistaram o veículo mencionado sendo conduzido por um indivíduo, que ao perceber a presença da viatura correu para o interior de uma residência.

Os policiais foram autorizados pela proprietária da casa a adentrarem o domicílio e o jovem de 18 anos acabou confessando que a moto era proveniente de furto e que a havia adquirido de outro indivíduo.

O jovem entregou aos policiais as peças que faltantes do veículo, sendo constato por eles que o veículo havia sido pintado em cor diferente da original. O autor de receptação foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil, onde a motocicleta foi entregue para ser restituída ao seu respectivo dono.

SIGA-NOS NO Google News